Entre os dias 1º e 7 de novembro, “Die With a Smile” recuperou seu trono e finalizou a semana no topo da lista das músicas mais ouvidas no mundo. A parceria entre Lady Gaga e Bruno Mars chegou ao mundo em agosto deste ano e, desde então, continua agradando aos ouvintes.
Sobretudo, o astro pop igualmente aparece na segunda colocação em outra colaboração, desta vez com Rosé. Assim, “APT” marca presença na medalha de prata, contabilizando mais de 70 milhões de reproduções nos últimos sete dias.
Fechando o top 3, Billie Eilish permanece defendendo o hit viral “Birds of a Feather“. A faixa está composta em seu recém-lançado álbum, batizado “Hit Me Hard And Soft”.
Por fim, confira abaixo os demais destaques:
As 10 músicas mais ouvidas no mundo durante a última semana
- Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
- APT – Rosé, Bruno Mars
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Who – Jimin
- Tu Boda – Oscar Maydon, Fuerza Regida
- Taste – Sabrina Carpenter
- That’s So True – Gracie Abrams
- Sailor Song – Gigi Perez
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Good Luck, Babe! – Chappell Roan
Divulgados pelo Spotify Charts, os dados têm como base as reproduções entre os dias 1º e 7 de novembro.
Sobre “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga
Em agosto, Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças em um dueto. Assim, após muita especulação, o duo lançou a parceria “Die With A Smile”.
Diante dos números estrondosos, a cantora resolveu agradecer ao público pela recepção calorosa. Em texto nas redes sociais, destacou seu amor pela canção e pelos fãs, assim como o poder da música como um todo. Então, ela escreveu:
“Assistir fãs de todo o mundo celebrando essa música significou muito para mim, ver a letra da música tocar seu coração e o vídeo provocar essa enorme onda de dança e diversão é lindo de assistir e estou muito grata. Obrigada, obrigada, obrigada por amarem nossa música, eu amo vocês de verdade e espero que a mensagem de amor que compartilhamos continue a criar momentos especiais para todos vocês em suas vidas – eu sei que isso acontece na minha todos os dias. O poder da música é grande e o amor de vocês por essa música me lembrou disso.”