Após o empate em 0 a 0 com o Goiás, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, o técnico Luizinho Lopes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho do Paysandu na partida, além de defender o atacante Nicolas que saiu vaiado pela torcida e citar a maratona de jogos, afinal, serão quatro jogos em duas semanas.

A gente foi melhor no jogo. Nos dois tempos. Hoje, realmente, nós pecamos muito em tomada de decisão. Com relação a desempenho, performance e entrega, nossa equipe deu uma boa resposta, mas nós não fomos eficazes. Eficazes é ganhar o jogo, é fazer o gol. É um ajuste fino. Tem dias que a bola vai entrar com mais naturalidade. Estou feliz pela eficiência, mas frustrado pela falta de eficácia.”, frisou.

NICOLAS

“Em relação ao Nicolas, quem muito ofereceu, sempre será cobrado. É capacidade de seguir em frente. Um dia após o outro. É o nosso artilheiro. Maior artilheiro da competição que nós jogamos hoje. Só que futebol tem memória curta. Cada jogo é uma história. Faz parte do processo, é normal.”, ressaltou

CALENDÁRIO

“A maratona é muito forte. A gente fica nessa ansiedade para saber se nós vamos conseguir manter essa pegada em todos os jogos. Cabe a nós ter criatividade, fazer uso do elenco da melhor maneira. Nós vamos jogar agora a cada três dias. É muito jogo e nós temos que ganhar todos.”, finalizou.