Com o Estádio Pedro Alelaf lotado, o Parnahyba conseguiu manter sua invencibilidade jogando em casa no campeonato.
Foto: Samuel Pereira / Altos / Esporte News Mundo |
O Tubarão chegou a perder um pênalti na primeira etapa e viu Brayann converter para o Jacaré no segundo, mas time da casa aproveitou falha de Careca para buscar o empate nos acréscimos com Jaílton.
Ninguém tem vantagem no reencontro do próximo sábado, que definirá o campeão piauiense de 2024.
Ao fundo a torcida que lotou o Piscinão do Tubarão em mais um jogo de muita garra do Parnahyba - Foto: Blog do Jonys |
O Jacaré cresceu em campo depois do susto e equilibrou as ações, mas sem conseguir criar oportunidades claras. No último minuto, choque entre Arlan e Ronda preocupou, com o zagueiro altoense saindo de ambulância, momento em que a arbitragem encerrou a primeira etapa.
Novamente o Parnahyba criou as melhores chances nos primeiros minutos. No entanto, foi o Altos que abriu o placar. Flávio cometeu falta em Luís Guilherme dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti, que foi convertido por Brayann.
Jailton comemora o gol de empate do Parnahyba nos acréscimos, sob forte chuva no Pedro Alelaf - Foto: Blog do Jonys |
O Parnahyba se lançou ao ataque buscando o empate e chegou a carimbar o travessão em uma cobrança de escanteio. Até que, nos acréscimos, Careca não segura cobrança de falta e entrega nos pés de Jaílton, que desviou para o gol e deixou tudo igual.
As duas equipes se reencontram no próximo sábado, no jogo de volta da final, marcado para o próximo sábado no estádio Albertão, em Teresina. Quem vencer leva o título, e em caso de novo empate a decisão de quem será o campeão piauiense na temporada será nas penalidades.
Fonte: GE-Pi / Edição: Jornal daParnaíba